A primeira prova da Stock Car em Buenos Aires teve um resultado positivo para o atual campeão Gabriel Casagrande, principalmente para a pontuação do campeonato. Com os 34 pontos obtidos pelo sétimo lugar na prova deste sábado e o abandono do líder da tabela, o piloto da AMattheis Vogel permanece na sétima colocação na pontuação, mas volta a ficar em uma melhor margem para seguir com chances de disputar o título.
“Considero que foi um resultado muito positivo, apesar de toda essa loucura da corrida. A gente acabou entrando no box em um momento um pouco tarde, então perdi duas posições logo na entrada e depois teve uma confusão no pit-lane e perdi mais uma, mas só de ter conseguido entrar e aproveitar do fato de estar dentro do box quando deu o safety car, eu acho que foi ótimo. Conseguimos bons pontos, apesar de alguns concorrentes da parte de cima terem ficado na frente, mas o líder não ficou”, diz Casagrande, que tem os patrocínios de Baterias Júpiter, Axalta, ArcelorMittal, OnPetro, Cresol, Raumak Packaging, STP, Panter, Pay4Fun, RP Info, KTO e Rock Food.
Bicampeão da Stock Car, Casagrande volta o foco para a corrida principal neste domingo, a que mais oferece pontos no final de semana, 80 para o vencedor, para tentar seguir encurtando a distância para os primeiros colocados.
“Eu guardei uma boa quantidade de pushes para amanhã, deu para perceber que o carro estava rápido, então temos uma boa oportunidade largando de quarto amanhã. Eu acho que com esses elementos de carro veloz, pushes e sabendo do equilíbrio que tem a categoria, vamos brigar por um pódio e quem sabe pela vitória amanhã”, completa Casagrande.
A segunda prova da etapa de Buenos Aires será realizada neste domingo (6) a partir de 12h20, com transmissão ao vivo da Band, Sportv e YouTube.
Deixe seu Comentário