Card image
Notícias
Jovem talento da TOYOTA GAZOO Racing, Arthur Leist faz sua estreia como titular de Stock Car em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/04/2024
  • Atualizado: 17/04/2024 às 12:02
  • Por: Leonardo Marson

O Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), recebe neste final de semana a terceira etapa da temporada 2024 da Stock Car. Piloto da TOYOTA GAZOO Racing, Arthur Leist vai fazer sua estreia em Interlagos como piloto titular, já que antes ele somente havia competido com o Toyota Corolla da Stock Car no principal circuito do País na Corrida de Duplas, em 2022, quando foi convidado de Gianluca Petecof, seu atual companheiro de equipe na Full Time Sports.

Arthur Leist
Foto: Rafa Catelan

“Estou feliz de voltar a correr em Interlagos na Stock Car, agora pela primeira vez como piloto titular. Nosso início de temporada tem sido positivo e a expectativa para o final de semana é a melhor possível, seguindo nosso caminho de desenvolvimento que temos mostrado desde a abertura da temporada”, diz Leist, que corre pela TOYOTA GAZOO Racing.

Leist ainda parte para seu segundo final de semana seguido no principal autódromo do País. No último domingo, o gaúcho esteve no grid de outra categoria e garantiu a quinta posição em uma prova de endurance.
“Tem sido um privilégio poder guiar nos principais autódromos do Brasil e Interlagos é o circuito em que todo mundo sonha um dia correr. É uma temporada de muitas novidades, me mudei do Rio Grande do Sul para morar em Vinhedo, ficar próximo da equipe e tem sido um ano de bastante trabalho como o time”, completa Leist.

Os treinos livres da Stock Car em Interlagos ocorrem nesta sexta-feira, com o sábado marcado pela classificação, às 10h, e a primeira corrida, com 30 minutos de duração, às 15h. A corrida principal está reservada para o domingo, com largada para 12h30 para 50 minutos de disputa e transmissão de Band, Sportv e YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários