Card image
Notícias
FRECA: Rafael Câmara lidera terça-feira de testes coletivos em Paul Ricard

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/04/2024
  • Atualizado: 16/04/2024 às 17:33
  • Por: Pedro Krug

Um dos mais promissores nomes do Brasil nas categorias de acesso à Fórmula 1, Rafael Câmara iniciou a bateria de testes da FRECA no circuito de Paul Ricard, na França, cravando o melhor tempo da terça-feira (16). O piloto, que defende a Prema na categoria, anotou 1min57s321 na melhor das suas voltas pela manhã, não sendo alcançado pelos adversários pelo resto do dia.

Rafael Câmara
Dutch Photo Agency/RF1

“Foi uma boa atividade aqui em Paul Ricard. O carro se comportou muito bem e creio que estamos em um bom caminho para a temporada. Mas este foi apenas um teste. Estar na ponta da tabela de tempos é bom, mas saberemos nossa real condição quando a temporada começar”, disse Câmara, que integra o Ferrari Driver Academy.

Esta é a segunda rodada de testes coletivos que a FRECA promove antes do início da temporada. Há duas semanas, os pilotos estiveram no Circuito de Barcelona. Na ocasião, Câmara também figurou entre os mais rápidos nas duas atividades no autódromo localizado na cidade espanhola de Montmeló.

A FRECA realiza mais um dia de testes em Paul Ricard nesta quarta-feira, com início marcado para 4h, pelo horário de Brasília. Assim como ocorreu nesta terça-feira, a categoria realizará mais duas sessões, uma pela manhã e outra a tarde.

A primeira das dez etapas da temporada 2024 da FRECA será disputada entre os dias 10 e 12 de maio, no circuito de Hockenheim, na Alemanha.

Deixe seu Comentário

Comentários