Card image
Notícias
Com carro da D4U Immigration, Uli Dias lidera treino da Copa HB20 em Goiânia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/04/2024
  • Atualizado: 12/04/2024 às 18:18
  • Por: Pedro Krug

A segunda etapa da Copa HB20 2024 começou nessa sexta-feira com dois treinos livres e destaque para os pilotos que levam a marca D4U Immigration em seus carros no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Enquanto Uli Dias, líder da categoria Super, foi o mais rápido da segunda sessão do dia, Wagner Pontes, atual vice-líder do campeonato, se manteve entre os dez melhores.

Uli Dias e Wagner Pontes
Foto: Rodrigo Aguiar Ruiz/RR Media

Em seu segundo ano no automobilismo profissional, Uli Dias mostrou velocidade nas duas sessões do dia. O competidor, que também atua como piloto de avião, parte em busca de um bom resultado na classificação para, nas corridas, manter os 100% de aproveitamento no campeonato, já que venceu as duas provas da etapa de abertura da Copa HB20, em Campo Grande.

“Muito contente com o desempenho do carro, estou acertando bem o traçado e o carro está bem rápido. Agora vamos com tudo para a classificação porque acredito que iremos conseguir manter a liderança do campeonato”, diz Uli Dias, que tem o patrocínio da D4U Immigration.

Wagner Pontes, vice-líder do campeonato, também busca novos pódios neste final de semana. “Estou feliz com esse começo de atividades. Sinto que temos um ritmo forte, conseguimos ajustar um pouco o acerto, o carro evoluiu e agora é ir com foco total na classificação para assim continuarmos o trabalho que fizemos na última etapa de conquistar pódios nas duas corridas do final de semana”, disse Wagner Pontes, que é o CEO da D4U Immigration.

A programação da Copa HB20 em Goiânia segue no sábado e contará com mais um ensaio, a classificação e a primeira corrida, marcada para 15h10. A corrida 2 está marcada para 10h15 de domingo. A rodada dupla será exibida através do YouTube.

Deixe seu Comentário

Comentários