Card image
Notícias
Pedro Clerot terá patrocínio do Banco BRB em temporada de estreia na FRECA

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 12/04/2024
  • Atualizado: 12/04/2024 às 13:13
  • Por: Leonardo Marson

Um dos mais promissores brasileiros nas categorias de base da Fórmula 1, Pedro Clerot terá um apoio importante para sua temporada de estreia na FRECA. A temporada será aberta nos dias 11 e 12 de maio, em Hockenheim, na Alemanha, e terminará em 26 e 27 de outubro, em Monza, na Itália.

Pedro Clerot
Foto: Dutch Photo Agency

“Estou muito feliz em anunciar que esse ano terei o apoio do Banco BRB, um dos maiores apoiadores do automobilismo brasileiro. Tenho muito orgulho de representar Brasília nas pistas internacionais e agora também levo comigo e no meu carro o nome do Banco BRB em uma das principais competições de fórmula do mundo, a FRECA”, disse Clerot.

Primeiro campeão da história da F4 Brasil, em 2022, Clerot disputou no ano passado a F4 Espanhola, em que venceu duas corridas e acumulou três pódios e nove chegadas entre os cinco melhores. Para esta temporada, o piloto de Brasília defenderá a equipe holandesa Van Amersfoort para seu primeiro ano na FRECA.

A categoria passará por alguns dos mais importantes autódromos do planeta em sua temporada de 2024, o que inclui Spa-Francorchamps, Zandvoort, Hungaroring, Ímola, Red Bull Ring, Barcelona e Monza, todos circuitos que recebem nesta temporada Grandes Prêmios de Fórmula 1.

Deixe seu Comentário

Comentários