Card image
Notícias
Stock Car: Cacá Bueno queria correr com chuva no Velocitta, mas prova é adiada

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/03/2024
  • Atualizado: 24/03/2024 às 15:30
  • Por: Leonardo Marson

A chuva não permitiu que a Stock Car realizasse a corrida principal da segunda etapa da temporada 2024 neste domingo (24), no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Com o asfalto extremamente molhado, a direção de prova optou pela suspensão da disputa nesta tarde. Pentacampeão da categoria, Cacá Bueno lamentou a não realização da disputa no interior paulista.

Stock Car: Cacá Bueno queria correr com chuva no Velocitta, mas prova é adiada
Foto: Rodrigo Guimarães /RF1

“Claro que eu não sei de todas as dificuldades da organização em realizar a corrida ainda neste domingo, mas eu gostaria de ter corrido. Respeito a decisão e vou procurar entender melhor a decisão, pois isso a gente não consegue controlar”, disse Cacá Bueno.

“Eu queria ter esperado até enquanto tivesse luz e, caso não fosse possível, na pior das hipóteses, correr na segunda-feira, como a Nascar faz”, completou Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.

De acordo com a organização da Stock Car, a corrida será disputada na próxima passagem da categoria pelo Velocitta, nos dias 29 e 30 de junho, com o grid e a quantidade de pushes que todos os competidores tinham para hoje sendo mantidas.

A Stock Car dá sequência à temporada 2024 nos dias 20 e 21 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Deixe seu Comentário

Comentários