Card image
Notícias
Cacá Bueno destaca bom ritmo na corrida principal da etapa de Goiânia da Stock Car

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/03/2024
  • Atualizado: 03/03/2024 às 16:11
  • Por: Pedro Krug

Maior campeão da Stock Car em atividade, Cacá Bueno destacou o ritmo de corrida demonstrado na corrida principal da primeira etapa da temporada 2024, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O dono do carro número 0 da KTF Sports chegou a andar entre os dez melhores neste domingo, mesmo com alguns imprevistos durante a prova de 50 minutos.

Cacá Bueno
Rodrigo Guimarães /RF1

“O ritmo era bom e isso nos anima para a sequência da temporada. Na classificação, a gente teve problema com outros pilotos atrapalhando, e isso puniu um pouco a posição de largada, mas os três carros da KTF chegaram juntos, e isso era o ritmo que a gente tinha. Precisamos melhorar como grupo, vamos trabalhar, mas principalmente nos pit stops. Os meninos são esforçados e vamos melhorar isso”, disse Cacá, logo após a prova.

“Hoje eu estava em uma briga com Nelsinho (Piquet), Rubinho (Barrichello) e Átila (Abreu), e voltei cinco posições atrás deles depois dos pit stops. Erramos ontem e hoje não foi um desastre, mas não foi uma boa parada. Vamos trabalhar nisso e também em classificação. Hoje eu fiz uma boa largada, tinha ritmo no começo. Do sétimo ao 16º era uma fila com todos no mesmo ritmo, e o que definiu foi a parada nos boxes”, seguiu o piloto, que neste final de semana iniciou sua 25a temporada na Stock Car.

Uma das novidades de 2024 é a parceria com a Betnacional, a quem Cacá agradeceu, juntamente com outros parceiros.

“É um orgulho incrível estampar as cores de um patrocinador que acredita e está envolvido tanto com o esporte de várias maneiras, mas também com a cultura e o entretenimento. É um novo processo, mas temos que agradecer também aos outros que são parceiros de longa data, como a ACDelco, que está mais um ano acreditando na gente, assim como a TekBond, a Paraflu, mais um ano com a Chevrolet e todos que estão comigo nesta temporada tão especial de 25 anos na Stock Car”, completou Cacá Bueno.

A temporada 2024 da Stock Car terá sequência entre os dias 22 e 24 de março, com a etapa do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).

Deixe seu Comentário

Comentários