Leo Torres venceu na manhã deste domingo (10) a primeira corrida da etapa final da Nascar Brasil, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto do carro número 1, que conquistou o bicampeonato da categoria, que até o ano passado era chamada de Sprint Race, travou grande duelo com Arthur Gama e Witold Ramasauskas nas voltas finais, conseguindo converter a pole position em um primeiro lugar após 14 voltas.
A segunda posição ficou com Ramasauskas, vencedor na ProAm e que tomou a este posto na linha de chegada, terminando apenas 0s039 à frente de Gama, terceiro após pressionar Torres nas voltas finais. Diogo Moscato cruzou a linha de chegada com a quarta colocação, sendo seguido por Gui Backes, quinto colocado após pouco mais de 28 minutos de corrida.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
Lourenço Beirão finalizou a disputa com o sexto lugar, ficando à frente de Alex Seid, sétimo melhor da prova. Henry Couto acabou a prova em oitavo e foi o vencedor entre os competidores da classe Am. Rafa Dias ficou com a nona posição ao final da prova, enquanto Edgar Bueno Neto completou a lista dos dez primeiros colocados em Interlagos.
LEIA MAIS:
Copa Truck: Marques é pole em Interlagos. Giaffone larga à frente de Andrade
Giaffone lidera sexta-feira de treinos da Copa Truck em Interlagos
Roberval Andrade e Felipe Giaffone batalham por título da Copa Truck em Interlagos
A segunda corrida da última etapa da Nascar Brasil será disputada ainda neste domingo, a partir das 13h45.
Deixe seu Comentário