O austríaco Gerhard Berger vê o atual tricampeão mundial Max Verstappen como melhor piloto de todos os tempos da Fórmula 1. O veterano, que teve como um de seus companheiros de equipe o brasileiro Ayrton Senna, vê no holandês um comprometimento jamais mostrado por outro competidores na categoria máxima do esporte a motor mundial.
Berger, que teve 210 largadas na F1, com dez vitórias e 48 pódios, elogiou o desempenho do piloto da Red Bull após o encerramento da temporada de 2023. Na ocasião, Verstappen venceu o Grande Prêmio de Abu Dhabi e completou o ano com 19 vitórias em 22 corridas disputadas, recorde absoluto no campeonato mundial.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
“Nunca vi tamanho domínio. Max é um piloto que dá sempre 120%, como Ayrton Senna ou Michael Schumacher, anteriormente, ou Lewis Hamilton agora. Mas tenho certeza de que Max está sentado no simulador e correndo”, disse Berger, em declaração ao Kronen Zeitung.
LEIA MAIS:
FIA proíbe equipes de F1 de trabalhar nos carros de 2026 na próxima temporada
F1: GP da Espanha pode ter sede em Madri a partir de 2026
F1 confirma calendário das corridas Sprint para a temporada de 2024
F1: Williams encerra novela e anuncia renovação com Sargeant para 2024
“Claramente, ele é o competidor mais comprometido da história do esporte. Ele simplesmente convive com esse esporte com cada célula do seu corpo, é a sua paixão. Para mim, ele é o melhor piloto de todos os tempos”, completou o ex-piloto austríaco.
Deixe seu Comentário