
Miguel Paludo e Alan Hellmeister celebraram a conquista do título do torneio de Endurance da Porsche Cup, obtido na tarde deste sábado (18) com a vitória na última etapa da temporada, disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A dupla foi dominante ao longo das mais de três horas de corrida, e contou com um erro de Enzo Elias, parceiro de Marçal Müller, para faturar o campeonato.

“É um trabalho em equipe. O Alan fez um grande trabalho. Nunca baixamos a cabeça, começamos o campeonato forte e tivemos um mau resultado na Argentina. Mas sabíamos do nosso potencial aqui e é um trabalho em equipe. Olhamos nosso acerto de carro por toda a corrida. O Alan fez um trabalho excelente, como de costume. Não poderia estar mais feliz”, disse Paludo, após a corrida.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
“Fechar o ano com mais uma vitória em Interlagos e o título em dois campeonatos. Não poderia ter forma melhor ao final do ano, mas, acima de tudo, a gente tem que aproveitar pois isso não vem fácil. A gente passou por maus bocados após Termas, mas reerguemos a equipe, mantivemos o foco e estamos aqui”, fechou Paludo, que celebrou além do título de Endurance, o campeonato Overall, que leva em conta também os resultados nas provas curtas.
LEIA MAIS:
Porsche Cup: Paludo e Hellmeister vencem em Interlagos e faturam título de Endurance
Hellmeister comemorou seu sexto título nos campeonatos de Endurance da Porsche Cup, sendo o segundo geral da carreira logo no primeiro ano de parceria com o gaúcho, que tem nove títulos na categoria monomarca. Mesmo com a conquista da tarde deste sábado, o piloto lamentou o incidente sofrido por Enzo Elias, que custou ao rival e parceiro de Marçal Müller a conquista do campeonato.
“Estou muito emocionado, é meu sexto título no Endurance, e ser campeão assim, no primeiro ano de parceria, não tem o que falar. Começamos bem, depois perdemos um pouco, tivemos uma reunião muito dura se auto-culpando das coisas que não fomos bem. O resultado apareceu agora. A gente teve adversários muito fortes, mas é corrida, é uma pena o que aconteceu com eles (Enzo Elias e Marçal Müller), mas corrida é assim e estamos muito felizes”, disse Hellmeister.
Deixe seu Comentário