Um dos mais talentosos pilotos do kartismo brasileiro atuando na Europa, Miguel Costa terá etapas seguidas para fechar a temporada 2023. O piloto, que defende a equipe Parolin, disputa as duas provas que compõem o WSK Final Cup, marcadas para os kartódromos de Lonato, neste final de semana, e de Franciacorta, na semana seguinte, ambos na Itália.
Costa busca encerrar de forma positiva uma temporada em que foi destaque em competições importantes. O brasileiro terminou entre os 15 melhores o Campeonato Europeu de Kart, que contou com quatro etapas, além de ser um dos destaques da decisão do Mundial de Kart, quando escalou o pelotão ao longo da final da competição, disputada em Franciacorta. Para o WSK Final Cup, as expectativas do piloto são altas.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
“A expectativa é boa para o WSK Final Cup. Lonato não é uma pista que nos favorece, pois tem muitas arrancadas e frenagens fortes. Mas vamos buscar ser competitivos. São as últimas duas etapas do ano e vamos buscar um grande final de semana”, disse Miguel Costa.
LEIA MAIS:
F1: TL1 em Las Vegas é encerrado por problemas na pista. Leclerc lidera
GP de Las Vegas será o 1.100º da F1. Veja os vencedores de corridas “centenárias”
F1: Verstappen critica atividades em Las Vegas: “A gente parece um palhaço”
Vasco dará camisa para Verstappen após piloto declarar torcida ao time no Brasileirão
GP de Las Vegas será o 58º da história da F1 a ser realizado em um sábado
Os treinos livres serão realizados a partir desta sexta-feira, dia em que também ocorrem a tomada de tempos e a primeira bateria classificatória. O sábado terá as últimas baterias classificatórias, enquanto a pré-final e a decisão da etapa serão realizadas neste domingo.
Deixe seu Comentário