Max Verstappen deixou clara sua insatisfação em participar da “cerimônia de abertura” organizada na madrugada desta quinta-feira (16) para o Grande Prêmio de Las Vegas de Fórmula 1. O piloto reclamou da quantidade de eventos pré-corrida realizados na capital do estado americano de Nevada para a penúltima etapa do ano.
O Liberty Media, proprietário da categoria máxima do esporte a motor mundial, não escondeu que pretendia tornar a etapa da “cidade do pecado” um show para quem fosse acompanhar as atividades. Isso de fato ocorreu, com os pilotos sendo exibidos em uma plataforma para o público nesta madrugada, enquanto acenavam para os fãs.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
“Para mim, podemos pular esse tipo de coisa. É só ficar lá em cima, a gente parece um palhaço”, criticou o tricampeão do mundo. A fala faz referência exatamente ao momento em que os pilotos apareciam ao público. Verstappen ainda reclamou do fato de a etapa final da temporada, o GP de Abu Dhabi, estar marcado para a próxima semana, o que pode gerar um jetlag aos pilotos.
LEIA MAIS:
Vasco dará camisa para Verstappen após piloto declarar torcida ao time no Brasileirão
GP de Las Vegas será o 58º da história da F1 a ser realizado em um sábado
Veja a programação e onde assistir ao GP de Las Vegas de F1 na TV
Ferrari exibe layout especial no carro para o GP de Las Vegas de F1
F1: FIA rejeita pedido da Haas e mantém resultado do GP dos Estados Unidos
“Já é uma diferença de 12 horas, mas também um fuso horário completamente diferente, porque basicamente vivemos em um horário japonês [em Las Vegas], mas depois quase em um dia diferente. Eu realmente não entendo isso. Isso é muito cansativo. É no final da temporada que temos que fazer isso, não faz muito sentido”, completou.
Os treinos para o GP de Las Vegas de F1 serão iniciados na madrugada desta sexta-feira, com a corrida marcada para 3h de domingo.
Deixe seu Comentário