Piloto da Mclaren, Lando Norris repete a dose da corrida Sprint e fatura o segundo lugar no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. Nesse domingo (5), além de celebrar o ótimo final de semana que teve no autódromo de Interlagos, o piloto britânico também comentou sobre a possibilidade de batalhar por vitórias e um quem sabe um título em 2024.
“Landinho”, como é chamado pelos fãs brasileiros, conseguiu fazer uma corrida muito forte, logo na largada saiu da sexta posição para ficar em segundo. E mesmo após a bandeira vermelha o piloto conseguiu seguir no ritmo do atual tricampeão mundial Max Verstappen e não somente isso, Norris conseguiu atacar o holandês em uma volta.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
Além dessa grande corrida, a grande promessa da Mclaren comentou sobre como observa a performance da equipe para tentar quem sabe batalhar por uma vitória ou um potencial título.
LEIA MAIS:
F1: Verstappen domina e vence GP de São Paulo em Interlagos
“Possivelmente. Desde de o nosso upgrade na Áustria, eu fui o segundo piloto que mais pontuei no grid. A gente também foi o segundo time que mais pontuou, então sim, a gente fez um grande trabalho para andar na frente.”, disse Norris.
“saindo da onde saímos do Bahrein para ficar perto de batalhar com uma Red Bull, sinto que é um grande sinal para a gente. Nos temos alguns planos que ainda estão por vir no próximo ano. Eu vou ser realista, eu acredito que vamos conseguir como um time”, completou Lando.
A próxima etapa da Fórmula 1 vai acontecer em Las Vegas, nos dias 16 a 18 de novembro.
Deixe seu Comentário