O brasileiro Rafa Câmara voltou a ser destaque na última corrida da Fórmula Regional Européia neste domingo em Hockenheim, na Alemanha. O piloto brasileiro largou em terceiro lugar, pulou para segundo na primeira volta e ficou bem perto da vitória, mas terminou na quarta posição.
Integrante da Academia de Pilotos da Ferrari, Rafa chegou a ficar lado a lado com o vencedor da prova, o norueguês Martinius Stenshorne, que fechou a porta na disputa e fez com que o brasileiro caísse para a quarta colocação nas últimas voltas.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entre no canal de RACING no Whatsapp
“Eu poderia ter ficado em segundo lugar, mas eu vou sempre tentar correr para vencer, por isso tentei a manobra para ganhar a corrida. Gostaria muito de ter saído com a vitória e mais um troféu, dessa vez não foi possível, mas mostramos velocidade o final de semana todo e estou contente pela maneira que crescemos neste ano”, diz Câmara.
Com o quarto lugar de Câmara e o sexto de Andrea Kimi Antonelli, a Prema conquistou o título de equipes da FRECA com 512 pontos, apenas dois pontos de diferença para a R-ace GP.
“Parabéns a todos da equipe pelo título e por essa temporada de muito trabalho. Foi especial poder correr mais uma temporada com a Prema e com apoio da Ferrari Driver Academy”, diz Câmara, que terminou o campeonato de pilotos em quinto lugar.
Câmara encerrou a temporada 2023 da FRECA com duas vitórias, cinco pódios, oito top-5 e 173 pontos conquistados.
Deixe seu Comentário