Ganhador do Grande Prêmio do Catar de Fórmula 1 um dia depois de conquistar seu terceiro título mundial, Max Verstappen destacou que o resultado no circuito de Losail no domingo (8) foi obtido graças a um forte primeiro stint de corrida. O holandês destacou que teve uma boa corrida, mesmo vendo a McLaren muito rápida na parte final da prova que fechou a segunda gira asiática do campeonato.
“Nós tivemos uma boa corrida. Eu acho que realmente fiz um bom primeiro stint onde nós estávamos realmente fortes e bem com os pneus. Tive uma parada lenta e, no final, as McLaren estavam bastante perto na bandeira quadriculada, mas eles estiveram rápidos durante todo o final de semana”, disse Verstappen, após o encerramento da corrida.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
“Claro, com a obrigação das três paradas nos boxes, nós não conseguimos tirar o melhor do nosso carro, já que somos bons com os pneus, mas vencemos e isso é o mais importante”, seguiu o agora tricampeão do mundo, que admite manter sua fome por vitórias e o desejo de melhorar o desempenho do carro na nas últimas corridas do campeonato.
LEIA MAIS:
Max Verstappen conquista tricampeonato da F1 no Catar. Piastri vence a Sprint
“Minha vontade de vencer não parou desde que eu venci o campeonato. Vou seguir assim e maximizar o desempenho do carro a cada final de semana”, completou o piloto da Red Bull, que venceu o campeonato deste ano com seis corridas de antecipação, já que o título foi conquistado ainda na Sprint, disputada no sábado.
Deixe seu Comentário