Nicolas Costa venceu neste domingo (3) a corrida que fechou a quinta etapa do campeonato Sprint da Porsche Cup, disputada no circuito de Termas de Río Hondo, na Argentina. Em uma corrida marcada por algumas voltas com o Safety Car, o piloto carioca soube conter os ataques dos rivais nas relargadas para vencer pela quinta vez em dez corridas.
A segunda posição ficou com Marçal Müller, que superou Miguel Paludo nas voltas finais, mas não teve condições de buscar o vencedor. Paludo terminou em terceiro, sendo seguido por Alceu Feldmann, quarto colocado. O grupo dos cinco melhores no circuito localizado na província de Santiago del Estero ainda contou com Peter Ferter.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Lucas Salles terminou a prova com a sexta colocação ao final dos 25 minutos de corrida, sendo seguido por Lineu Pires, sétimo melhor da prova. Rodrigo Mello cruzou a linha de chegada com a oitava posição, enquanto Eduardo Menossi foi o nono melhor. A lista dos dez melhores na Argentina foi completada por Bruno Campos.
LEIA MAIS:
F1: Verstappen triunfa na Itália e alcança décima vitória seguida
A corrida foi iniciada com o Safety Car à frente do pelotão, e contou com uma outras duas entradas do carro de segurança. A primeira ocorreu após 15 minutos de corrida por conta do abandono de Nelson Monteiro. Depois, com pouco mais de quatro minutos para o final, foi a vez de Georgios Frangulis abandonar a disputa.
A decisão do campeonato Sprint da Porsche Cup está marcada para os dias 4 e 5 de novembro, no Autódromo de Interlagos, durante a programação do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1.
Deixe seu Comentário