Oliver Bearman foi o piloto mais rápido do único treino livre para a disputa da 11ª etapa da temporada 2023 da Fórmula 2, realizado no circuito de Zandvoort, na Holanda. O piloto da Prema registrou na melhor das suas passagens pelo travado circuito de 4.259 metros o tempo de 1min22s715, não sendo batido pelos adversários.
A segunda posição ficou com Dennis Hauger, piloto da MP Motorsport que acabou 0s396 distante do tempo obtido por Bearman. Frederik Vesti, também da Prema, foi o terceiro melhor da sessão, superando Ayumu Iwasa, quarto com a DAMS. O grupo dos cinco primeiros colocados na Holanda ainda contou com Victor Martins, da ART Grand Prix.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Jehan Daruvala, com o segundo carro da MP Motorsport, anotou o sexto melhor tempo, enquanto Zane Maloney, da Carlin, foi o sétimo mais rápido. A oitava colocação ficou nas mãos de Jack Doohan, da Virtuosi, logo à frente de Isack Hadjar, da Hitech. Líder do campeonato, Théo Pourchaire completou o top-10 com a ART Grand Prix.
LEIA MAIS:
Fórmula 2: veja a programação e onde assistir na TV a etapa da Holanda
Vencedor da primeira corrida da etapa de Spa-Francorchamps e único brasileiro do grid da Fórmula 2, Enzo Fittipaldi teve um início de final de semana apenas discreto. O piloto da Carlin registrou o 18º tempo na única sessão livre da etapa holandesa do campeonato.
A partir das 9h05 será realizada a classificação que determinará as posições de largada para o final de semana. As corridas estão marcadas para 8h15 de sábado e 5h de domingo.
Deixe seu Comentário