A quarta-feira (16) de Guiga Spinelli e Paulo Fiuza foi de bastante velocidade e bons resultados no Sertões. A dupla, que compete com um Mitsubishi L200 Triton Sport Racing, completou a quinta etapa entre as cidades de Petrolina (PE) e Crato (CE) com a primeira posição na categoria TF1 (com tração 4×4) e o quinto lugar geral dos carros, um resultado que foi comemorado pelos integrantes da equipe oficial da Mitsubishi Motors.
“Foi uma especial prazerosa, mas, como o trajeto era muito sinuoso, com muita pedra, a gente veio trazendo o carro, sem atacar muito. O importante é que nós trouxemos o carro inteiro em um ritmo razoável e conseguimos bons resultados na nossa categoria e na classificação geral”, disse Guiga Spinelli, que tem os patrocínios de FF Seguros, PneuStore, BTG Pactual Wealth Management, Atvos, W-Truffi Blindados e o apoio da Dacar Motorsports, Sparco, Salomon, Simply, Boxer, Hupi e Show Freighter.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Com foco no desenvolvimento do equipamento após encararem problemas na terceira especial da prova, a dupla se manteve durante toda a especial entre os mais rápidos na classificação geral, mostrando que o ritmo da equipe segue bem competitivo no Sertões 2023.
LEIA MAIS:
F1: Alpine mantém quarto lugar entre os construtores como objetivo para 2023
Zak Brown brinca com domínio de Verstappen e da Red Bull na F1
F1: Williams trabalha no carro para 2024 desde abril, diz Albon
Veja a duração de contrato dos pilotos do atual grid da F1
“Foi uma especial muito divertida, técnica, com muitas alternâncias de trechos com curvas lentas e rápidas, com buracos e valas. Faltam mais três dias e vamos tentar fazer o nosso melhor até o final do rali”, comentou Paulo Fiuza, logo após o encerramento da especial desta quarta-feira.
O Sertões tem prosseguimento nesta quinta-feira (17) com uma etapa exclusivamente em solo cearense. Os competidores deixam Crato e seguem em direção a Sobral, em um percurso total de 693 quilômetros. Destes, 312 serão válidos para a especial.
Deixe seu Comentário