Card image
Fórmula 1
Zak Brown brinca com domínio de Verstappen e da Red Bull na F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/08/2023
  • Atualizado: 15/08/2023 às 13:11
  • Por: Leonardo Marson

Que Red Bull e Max Verstappen têm sido dominantes na atual temporada da Fórmula 1, ninguém discute. Mas Zak Brown, CEO da McLaren, descobriu uma “solução” para que o campeonato se torne mais emocionante. Em entrevista para a ESPN, o dirigente disse, em tom de brincadeira, que basta tirar o holandês do campeonato para que a competição fique mais parelha.

Foto: Getty Images

“Se você tirar Max e pegar todo mundo que terminou em segundo lugar e dar uma vitória para eles, isso deixará o campeonato mais competitivo e emocionante”, disse Brown. O representante da McLaren ainda destacou o domínio do holandês, que venceu dez dos 12 Grandes Prêmios disputados na atual temporada.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

“Por mais que a Red Bull esteja dominando a todos agora, na verdade é Max Verstappen quem está dominando. A combinação Max e Red Bull é imbatível neste momento, e os dois não estão cometendo erros”, seguiu Brown, que garantiu ainda que, caso os austríacos tivessem dois pilotos do nível de Sergio Pérez, dono de duas vitórias no ano, o campeonato estaria mais equilibrado.

LEIA MAIS:

F1: Williams trabalha no carro para 2024 desde abril, diz Albon
Veja a duração de contrato dos pilotos do atual grid da F1
Wolff diz que Mercedes voltou foco para temporada 2024 da F1

“Se eles tivessem dois Sergios nos carros, com todo o respeito, o campeonato estaria totalmente aberto. Portanto, a gente tem algo muito especial acontecendo com a Red Bull e Verstappen”, seguiu Brown, que completou dizendo que, apesar da dominância do piloto alemão da equipe dos energéticos, as corridas da temporada 2023 seguem emocionantes.

“Eu acho que as corridas estão muito animadas. E não é apenas sobre a vitória. Há disputas em todas as partes e elas são incríveis”, completou.

Deixe seu Comentário

Comentários