Card image
Notícias
Stock Car: Felipe Fraga lidera primeiro treino no Velocitta

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/08/2023
  • Atualizado: 04/08/2023 às 17:26
  • Por: Leonardo Marson

Felipe Fraga foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa da sexta etapa da Stock Car. Na única sessão realizada nesta sexta-feira (4) no Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP), o piloto da Blau Motorsport registrou com seu Chevrolet na melhor das suas voltas 1min30s144, não sendo superado pelos adversários.

Felipe Fraga
Foto: Marcelo Machado de Melo

A segunda colocação ficou com Gianluca Petecof, piloto da Full Time Sports que, com um Toyota Corolla, terminou 0s075 atrás de Fraga. Guilherme Salas, da KTF, fechou o treinamento com o terceiro tempo, sendo seguido por Felipe Baptista, seu companheiro de equipe. Matías Rossi, da Full Time Sports, completou o top-5.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Cesar Ramos, com um carro da Ipiranga Racing, fechou o treinamento com o sexto melhor tempo, terminando à frente de Felipe Massa, sétimo com um equipamento da Lubrax Podium. Gabriel Casagrande, com um equipamento preparado pela A.Mattheis-Vogel, foi o oitavo, sendo seguido por Nelson Piquet Jr., da Crown Racing. Marcos Gomes, da Cavaleiro, foi o décimo.

LEIA MAIS:

Stock Car: confira a programação e ver na TV e na internet a etapa do Velocitta

O sábado da Stock Car no interior paulista terá mais um treino livre, às 8h45, e a classificação, a partir das 13h. A rodada dupla do Velocitta está marcada para 11h30 de domingo.

Deixe seu Comentário

Comentários