Card image
MotoGP
Bezzecchi lidera primeira sessão de treinos da MotoGP na Inglaterra

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/08/2023
  • Atualizado: 04/08/2023 às 8:02
  • Por: Leonardo Marson

Marco Bezzecchi foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Inglaterra, nona etapa da temporada da MotoGP. Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (4) no circuito de Silverstone, o piloto da VR46, equipe satélite da Ducati, cravou no melhor de seus giros 2min00s295, não sendo alcançado pelos adversários.

Marco Bezzecchi
Foto: MotoGP

A segunda colocação ficou com Luca Marini, que acabou 0s036 distante do tempo obtido por Bezzecchi, seu companheiro de equipe. Jorge Martín, com uma Ducati da Pramac, anotou o terceiro melhor tempo, sendo seguido por seu companheiro de equipe Johann Zarco. Jack Miller, com uma KTM, completou a lista dos cinco melhores.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Aleix Espargaró fechou o treinamento com o sexto tempo a bordo de uma Aprilia, sendo seguido por Franco Morbidelli, sétimo com a Yamaha. Raul Fernández, com uma Aprilia preparada pela RNF, terminou a sessão com o oitavo tempo, enquanto Maverick Viñales, da Aprilia, foi o nono. Fabio Quartararo, da Yamaha, fechou o top-10 em Silverstone.

LEIA MAIS:

Confira a programação e onde ver na TV ao GP da Inglaterra de MotoGP

Quem não teve um bom desempenho na primeira sessão do final de semana foi Francesco Bagnaia. O piloto da Ducati e atual líder do campeonato anotou apenas o 14º tempo ao final do treinamento. Já Pol Espargaró, que retorna ao grid após o forte acidente sofrido no GP de Portugal, foi apenas o 22º e último colocado com uma moto da GasGas.

A partir das 11h será realizado o segundo treino livre do final de semana. O Grande Prêmio da Inglaterra de MotoGP será disputado neste domingo (6), a partir das 9h.

Deixe seu Comentário

Comentários