Card image
Copa HB20
Copa Shell HB20: Wagner Pontes e Uli Dias buscam bons resultados no Velocitta com a D4U Immigration

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/08/2023
  • Atualizado: 02/08/2023 às 16:17
  • Por: Leonardo Marson

Vivendo sua primeira temporada no automobilismo, a dupla formada por Wagner Pontes e Uli Dias disputa neste final de semana a quarta etapa da Copa Shell HB20, marcada para o Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP).

Wagner Pontes e Uli Dias
Rodrigo Ruiz/RF1

Com as cores da D4U Immigration no Hyundai número 10, os pilotos se mostram empolgados para correr pela primeira vez no traçado de 3.443 metros e esperam buscar bons resultados na classe Super.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

Bastante acostumados com o HB20 de competição, Pontes e Dias trabalharam nas últimas semanas visando uma melhor adaptação ao circuito, considerado um dos mais técnicos da temporada. Os pilotos exaltam a evolução obtida desde a abertura do campeonato e esperam por manter este bom desempenho no interior paulista.

LEIA MAIS:

Stock Car: confira a programação e ver na TV e na internet a etapa do Velocitta
Stock Car chega à metade da temporada com mais da metade do grid no pódio

“Nossa expectativa para o final de semana no Velocitta é positiva. A gente vem se adaptando e aprendendo bastante com o carro. Na última etapa tivemos problemas nas duas corridas, mas ainda assim nosso aprendizado com o carro é muito bom”, diz Wagner Pontes.

“O Velocitta é uma pista em que nunca andamos, então temos estudado a pista ao lado do nosso coach, Rafa Reis, assistindo onboards. Estamos confiantes em um final de semana de mais evolução e, quem sabe, resultados ainda melhores que os da última etapa”, completa Uli Dias.

A programação da Copa Shell HB20 no Velocitta contará com treinos livres na sexta-feira e sábado, quando também ocorre a classificação e a primeira corrida do final de semana, marcada para 14h30. O domingo fecha a etapa com a corrida 2 a partir das 13h50. O canal “Acelerados” no YouTube mostra a rodada dupla ao vivo.

Deixe seu Comentário

Comentários