A quinta etapa do TCR South America terminou com vitórias de Ignacio Montenegro e Rafael Suzuki no tradicional palco do Autódromo Eduardo P Cabrera, em Rivera, no Uruguai. Foi a quarta vitória de Nacho Montenegro em seis corridas no certame das corridas curtas e a primeira de Rafael Suzuki na categoria.
Ambos dominaram de ponta a ponta em suas vitórias e pouco tiveram ameaçadas as lideranças. Na corrida 1, Damián Fineschi foi o segundo e Pedro Cardoso o terceiro. Na segunda prova, todas as nacionalidades subiram ao pódio. Suzuki no degrau mais alto pelo Brasil, Bernardo Llaver em segundo pela Argentina e Frederick Balbi em terceiro pelo Uruguai. A desafiadora pista de Rivera entregou disputas intensas em todas as partes do pelotão durante todos os minutos de prova.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Na copa Trophy, vitórias de Fábio Casagrande na corrida 1 e do local Enrique Maglione na corrida 2.
LEIA MAIS:
TCR South America: Montenegro fatura pole position em Rivera
Montenegro ampliou sua vantagem na liderança e agora soma 253 tentos contra 209 de Raphael Reis. Na Copa Trophy, a liderança segue com Fábio Casagrande.
A próxima etapa do TCR South America acontece no dia 20 de agosto, em El Pinar, no primeiro dos dois eventos do TCR World Tour na América do Sul.
Deixe seu Comentário