Card image
Indy
Power garante pole position dupla da Indy em Iowa

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/07/2023
  • Atualizado: 22/07/2023 às 13:46
  • Por: Leonardo Marson

Will Power conquistou as poles positions para a disputa das duas corridas da etapa de Iowa da Indy. Neste sábado (22), em uma classificação que sofreu com um atraso em relação ao horário programado por conta da chuva, o australiano da Penske fez as duas melhores voltas da classificação, o que o coloca na posição de honra para as disputas desta tarde e também de domingo.

Will Power
Foto: IndyCar

Para a primeira corrida do final de semana, Power lidera um 1-2-3 da Penske no grid de largada. Scott McLaughlin vai largar da segunda posição, enquanto Josef Newgarden completa a trinca da equipe. Scott Dixon, piloto da Chip Ganassi, parte da quarta posição, enquanto Pato O’Ward, da McLaren, completa a lista dos cinco melhores.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A prova marcada para o domingo terá a mesma primeira fila deste sábado, com Power dividindo a primeira fila com McLaughlin. David Malukas, com um equipamento da Dale Coyne, vai largar da terceira colocação, sendo seguido por Ed Carpenter, quarto com um carro de sua própria equipe, a Carpenter. Colton Herta, piloto da Andretti Autosport, fecha o top-5.

LEIA MAIS:

Indy: Newgarden lidera único treino livre para rodada dupla de Iowa

Quem teve um desempenho aquém do esperado foi Álex Palou. O líder do campeonato partirá da sétima posição neste sábado e do 12º lugar no domingo com o carro da Chip Ganassi. Já Helio Castroneves, da Meyer Shank, começa a corrida desta tarde em 14º, enquanto na prova de domingo estará na oitava colocação.

A primeira corrida da Indy em Iowa tem largada às 16h deste sábado, enquanto a prova de domingo começa às 15h de domingo.

Deixe seu Comentário

Comentários