Card image
Fórmula 2
Enzo Fittipaldi larga da sexta fila e mira avanço em rodada dupla da Hungria da F2

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/07/2023
  • Atualizado: 21/07/2023 às 18:49
  • Por: Leonardo Marson

Representante brasileiro no grid da Fórmula 2, Enzo Fittipaldi vai abrir a sexta fila nas duas provas da nona etapa da temporada 2023, que será realizada na Hungria. Na classificação disputada no final da manhã desta sexta-feira (21) no circuito de Hungaroring, o piloto da equipe Carlin obteve a 11ª posição, se colocando na sexta fila no grid para as duas corridas do final de semana.

Enzo Fittipaldi
Foto: Dutch Photo Agency

Fittipaldi, que também integra a academia de pilotos da Red Bull, chegou a se colocar na quarta posição durante a sessão que definiu os grids para o final de semana. Mesmo em 11º, o brasileiro segue otimista por um bom resultado, especialmente no domingo, já que o circuito de 4.381 metros é um dos que mais permite estratégias diferentes nas corridas.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Foi um resultado frustrante, a gente tem potencial para largar lá na frente. Em todo caso, no ano passado eu fui segundo colocado depois de largar em nono. Então com certeza temos como recuperar posições. Vamos buscar bons pontos, pois é uma pista em que dá para fazer muita coisa com a estratégia na prova de domingo”, disse Enzo Fittipaldi, que tem os patrocínios de Eurofarma, Claro, Snapdragon, OakBerry, PneuStore, Baterias Moura e Stake.

LEIA MAIS:

Doohan garante pole position para a etapa da Hungria da Fórmula 2
Ayumu Iwasa lidera treino da Fórmula 2 em Hungaroring

“As corridas da Fórmula 2 serão realizadas a partir deste sábado (22), com a primeira prova marcada para 9h15. A etapa da Hungria terá seu encerramento no domingo, com a disputa principal do final de semana às 5h05.

Deixe seu Comentário

Comentários