Ayumu Iwasa foi o piloto mais rápido do treino livre para a disputa da nona etapa da temporada 2023 da Fórmula 2, que é disputada no circuito de Hungaroring, na Hungria. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (21), o piloto da equipe DAMS anotou na melhor das suas passagens pelo traçado localizado em Mogyorod 1min28s882, não sendo superado pelos adversários.
A segunda posição ficou com Frederik Vesti, piloto da Prema e líder do campeonato que foi batido em 0s149 por Iwasa. Victor Martins, com um carro da ART Grand Prix, ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Kush Maini, quarto com a Campos Racing. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Théo Pourchaire, da ART Grand Prix.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Roman Stanek, com um carro da Trident, fechou o treinamento com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Jehan Daruvala, sétimo com a MP Motorsport. Único brasileiro no grid, Enzo Fittipaldi registrou o oitavo melhor tempo com a Carlin, terminando a sessão à frente de Isack Hadjar, nono com a Hitech. Richard Verschoor, da Van Amersfoort, foi o décimo.
LEIA MAIS:
Chefe da Haas elogia atuação de Pietro Fittipaldi: pronto para a F1
Veja a programação e onde assistir ao GP da Hungria de F1
A partir das 11h será realizada a classificação que determinará as posições de largada para as duas corridas do final de semana. As provas estão marcadas para 9h15 de sábado e 5h05 de domingo.
Deixe seu Comentário