Card image
Fórmula 1
Em rede social, De Vries fala pela primeira vez após demissão da AlphaTauri

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/07/2023
  • Atualizado: 19/07/2023 às 16:48
  • Por: Redação

Agradecido, mas chateado. Desta forma que se pode definir Nyck de Vries após a demissão da AlphaTauri após apenas dez etapas na temporada da Fórmula 1. O piloto holandês acabou dispensado após o GP da Inglaterra, realizado há duas semanas, e viu Daniel Ricciardo assumir seu lugar já para o GP da Hungria, marcado para este domingo. Em breve nota, o campeão de 2021 da Fórmula E celebrou a chance de correr na F1, mas lamentou sua saída.

Foto: Red Bull Content Pool

“Após os recentes acontecimentos, decidi tirar um tempo para mim longe das redes sociais, o que continuarei a fazer. Claro, dói que a chance na F1, que sonhei por tanto tempo, tenha terminado prematuramente. Mas a vida não é um destino, é uma jornada, e às vezes você tem que pegar o caminho difícil para chegar aonde quer”, disse De Vries.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Isso é apenas mais uma experiência, seguimos em frente e ansiosos para o próximo capítulo”, seguiu o piloto, que garantiu não ter feito comentários sobre o título de Max Verstappen em 2021. “Recebi alguns artigos interessantes sobre coisas que eu teria dito na última semana. Esclarecendo, não falei com nenhum meio de comunicação e, por enquanto, vou aproveitar um tempo para mim”, completou.

LEIA MAIS:

Chefe da Haas elogia atuação de Pietro Fittipaldi: pronto para a F1
Veja a programação e onde assistir ao GP da Hungria de F1

De Vries deixou a AlphaTauri sem somar pontos pelo time de Faenza, além de acumular incidentes ao longo de sua breve participação na mais importante categoria do esporte a motor mundial. Antes, em 2022, o holandês chamou atenção ao terminar o GP da Itália com a nona posição com a Williams, substituindo Alexander Albon naquela corrida.

O Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 será disputado neste domingo (23), a partir das 10h.

Deixe seu Comentário

Comentários