Card image
Fórmula 1
Veja a programação e onde assistir ao GP da Hungria de F1

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/07/2023
  • Atualizado: 18/07/2023 às 10:47
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula 1 dá sequência ao seu mês de julho cheio de corridas neste final de semana, com a disputa do Grande Prêmio da Hungria, prova que será disputada no circuito de Hungaroring. A corrida tem algumas expectativas para a sequência da temporada, que tem domínio total da Red Bull – e de Max Verstappen – até o momento.

Foto: Red Bull Content Pool

Verstappen soma 255 pontos após dez Grandes Prêmios disputados na temporada 2023. São 99 a mais em relação a Sergio Pérez, o segundo colocado na tabela de classificação. Fernando Alonso, com 137, aparece em terceiro, sendo seguido por Lewis Hamilton, quarto com 121. O grupo dos cinco melhores ainda conta com Carlos Sainz, com 83.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A corrida também promete mais um capítulo no que diz respeito a se tornar a segunda força do campeonato. A bola da vez é a McLaren, que andou bem tanto na Áustria quanto na Inglaterra, tomando o quinto lugar entre os construtores. A dúvida é se o time inglês conseguirá, agora em um dos circuitos mais travados do campeonato, manter o bom desempenho.

LEIA MAIS:

Indy: Lundgaard vence com autoridade em Toronto

As atividades da Fórmula 1 serão abertas nesta sexta-feira (21), com dois treinos livres. O sábado contará com mais um ensaio e a classificação, enquanto a corrida será disputada no domingo. O BandSports mostra os treinos e a classificação, enquanto a Band mostra a definição do grid de largada e a corrida.

Confira a programação para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1:

Sexta-feira, 21 de julho
8h30 – treino livre 1 (BandSports)
12h – treino livre 2 (BandSports)

Sábado, 22 de julho
7h30 – treino livre 3 (BandSports)
11h – classificação (Band e BandSports)

Domingo, 23 de julho
10h – GP da Hungria (Band)

Deixe seu Comentário

Comentários