Card image
Fórmula 1
Wolff não acredita em 11ª equipe no grid da Fórmula 1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/07/2023
  • Atualizado: 11/07/2023 às 10:55
  • Por: Ana Oliveira

Toto Wolff afirmou durante o Grande Prêmio da Inglaterra, em Silverstone, que uma possível décima primeira equipe na Fórmula 1 não parece exatamente uma boa ideia para ele. Mas o chefe da Mercedes diz estar sempre aberto a bons desenvolvimentos.

Foto: Divulgação/F1)

“Quando você olha para as sessões de classificação, já estamos parecendo uma pista de kart, tropeçando uns nos outros. Há uma preocupação de segurança, não temos logística para colocar uma 11ª equipe. Aqui em Silverstone podemos acomodar o pessoal de Hollywood, mas em outros circuitos não podemos”, disse Wolff.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

O austríaco se referia aos carros de Fórmula 2 que foram transformados para simularem carros de F1 na pista para as gravações do filme estrelado por Brad Pitt. Na ocasião, até mesmo boxes foram customizados para a equipe fictícia da produção.

LEIA MAIS:
F1: Ricciardo faz teste em Silverstone com a Red Bull
F1: Pérez confia em recuperação após prova na Inglaterra
F1: Norris exalta trabalho da McLaren após pódio em Silverstone

“Se uma equipe pode contribuir para o desenvolvimento positivo da Fórmula 1, da mesma forma que as outras equipes fizeram ao longo dos anos, sofreram ao longo dos anos, sim, temos que olhar para isso”, continuo Wolff, desse vez comentando a possibilidade de novas equipes em 2026.

Deixe seu Comentário

Comentários