Card image
Copa HB20
Copa HB20: Pontes e Dias superam problemas faturam nono lugar com a D4U

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/07/2023
  • Atualizado: 08/07/2023 às 18:54
  • Por: Leonardo Marson

Os pilotos Wagner Pontes e Uli Dias tiveram mais um dia de grandes desafios na Copa Shell HB20 neste sábado em Interlagos. Pontes foi o responsável por pilotar o carro da D4U Immigration na primeira prova do final de semana e chegou a andar entre os primeiros até sofrer com problemas recorrentes da etapa. Apesar disso, o piloto do carro 10 conseguiu levar o seu HB20 até o final, chegando em nono lugar.

Copa HB20
Foto: Rodrigo Ruiz

“Nós começamos bem nessa etapa até dar uma quebra de motor ontem, tentaram consertar e hoje larguei bem, consegui ganhar algumas posições, disputei o terceiro e quarto lugares, mas o motor quebrou de novo e fui caindo posições. Eu devo ter terminado a corrida somente com três cilindros e finalizamos em nono lugar”, explica Pontes, que é CEO da D4U Immigration, empresa especializada em imigratória.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Estreantes na temporada 2023 da Copa HB20, Wagner e Uli estão mostrando uma boa ascensão nos treinos e nas corridas. A dupla já competiu em Interlagos e em Tarumã, portanto, esta é a primeira vez que eles correm em uma pista que já competiram neste ano.

LEIA MAIS:
Stock Car: Rossi faz classificação “perfeita” e leva pole em Interlagos

“Estávamos bem na pilotagem, largamos bem, deixamos alguns adversários para trás, mas infelizmente são coisas que acontecem no automobilismo. Acredito que trocaremos o motor para amanhã. Hoje era uma corrida que se o carro tivesse ajudado, com segurança, era uma corrida para pódio”, explica Wagner.

A corrida 2 da Copa HB20 será disputada neste domingo às 15h35, com transmissão ao vivo do Acelerados. As duas provas serão exibidas em VT na RedeTV!.

Deixe seu Comentário

Comentários