Card image
Copa HB20
Copa HB20: Gianfratti fatura sexto lugar na corrida 1 em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/07/2023
  • Atualizado: 08/07/2023 às 18:47
  • Por: Leonardo Marson

Em sua primeira temporada competindo na classe Pro da Copa Shell HB20, Enzo Gianfratti completou a corrida que abriu a terceira etapa do campeonato, realizada na tarde deste sábado (8) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), com a sexta colocação. O piloto se mostrou combativo ao longo dos 25 minutos de prova para faturar mais um top-10 na temporada.

Enzo Gianfratti
Foto: Rodrigo Ruiz

Gianfratti largou da segunda colocação e se manteve no grupo dos líderes ao longo da disputa na capital paulista, mesmo sofrendo com uma perda de potência de motor que apareceu apenas no momento da disputa da prova. O dono do Hyundai número 19 ainda destacou os pontos conquistados na primeira corrida e a ausência de lastro para a prova marcada para este domingo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“A corrida foi muito boa, apesar de a gente perder potência com o motor e ter sofrido um toque que desalinhou o carro. Mas, juntando tudo, foi uma corrida legal e a gente pontuou bem. Não vamos levar peso para a próxima corrida e vamos trabalhar para corrigir esse problema”, disse Gianfratti, que tem os patrocínios de Menzoil, Autoshine e G Racing.

LEIA MAIS:
Stock Car: Rossi faz classificação “perfeita” e leva pole em Interlagos

A segunda corrida do final de semana da Copa Shell HB20 será disputada neste domingo (9), a partir das 15h35. O canal Acelerados no YouTube mostra a corrida ao vivo, enquanto a RedeTV! exibe a disputa em VT a partir das 17h.

Deixe seu Comentário

Comentários