Card image
Fórmula 1
Williams divulga pintura comemorativa para GP da Inglaterra de F1

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/07/2023
  • Atualizado: 05/07/2023 às 12:22
  • Por: Ana Oliveira

A Williams revelou nesta quarta-feira (5), a pintura comemorativa que vai usar durante o fim de semana do Grande Prêmio da Inglaterra da Fórmula 1. O design faz referências aos 800 GPs disputados ao longo da história da equipe, que serão comemorados na etapa em Silverstone e também em Budapeste, na Hungria.

Foto: Divulgação/Williams

O carro traz a bandeira do Reino Unido na parte de trás, acompanhado pelo ano de 1977, que marcou a estreia da equipe na Fórmula 1. Além disso, o número 800 estará estampado nas laterais. O projeto é uma homenagem também para Frank Williams, fundador do time.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Inicialmente, o GP da Inglaterra realmente marcaria a 800ª corrida da Williams na Fórmula 1. Porém, o cancelamento da etapa em Ímola, na Itália, fez com que a marca fosse adiada para o GP da Hungria, que acontece entre os dias 21 e 23 de julho.

Foto: Divulgação/Williams

LEIA MAIS:
Fórmula 1 divulga calendário para 2024 com novidades
F1: Marko afirma ter dois pilotos prontos para substituir De Vries
F1: GP da Inglaterra recebe filmagens de produção de Hollywood

Os carros de Logan Sargeant e Alex Albon vão utilizar o design em Silverstone. Além disso, a Williams realizará diversas atividades com os fãs para aumentar as comemorações durante o fim de semana, incluindo até mesmo a exibição de carros vitoriosos da equipe.

Deixe seu Comentário

Comentários