Card image
Fórmula 1
F1: Marko afirma ter dois pilotos prontos para substituir De Vries

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/07/2023
  • Atualizado: 05/07/2023 às 10:36
  • Por: Ana Oliveira

Helmut Marko continua a pressionar Nyck De Vries. O holandês está fazendo uma temporada fraca com a AlphaTauri e o conselheiro da Red Bull não hesita em disparar declarações sobre a situação do piloto na Fórmula 1. Agora, Marko afirma ter dois pilotos prontos para assumirem a vaga de De Vries.

Foto: Red Bull Content Pool

“Temos dois pilotos que estão prontos para a Fórmula 1. Estes são Liam Lawson e Ayumu Iwasa. Estamos de olho no desenvolvimento [de De Vries]”, disse o austríaco durante um programa na ServusTV.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Liam Lawson é o nome mais cogitado para a vaga, segundo especialistas. O jovem correu por um tempo na Fórmula 2, onde obteve bons resultados. Atualmente, disputa a Super Fórmula no Japão, onde também apresenta um bom desempenho. Ele já chegou a desbancar Alex Albon, atual piloto Williams, no DTM.

LEIA MAIS:
F1: GP da Inglaterra recebe filmagens de produção de Hollywood
F1: Wolff fala em dívida da Mercedes com Hamilton
F1: confira programação e onde assistir ao GP da Inglaterra

Já Ayumu Iwasa tem laços com a Honda e também é conhecido por ser um piloto rápido. Esse ano ele disputa a Fórmula 2, onde ocupa a terceira posição no campeonato com menos de 30 pontos de diferença para o atual líder, Frederik Vesti. Seu nome já foi cogitado em outras ocasiões.

De Vries ainda não conseguiu pontuar em 2023. Somente ele e Logan Sargeant, da Williams não conseguiram finalizar uma prova na zona de pontos, mas a situação do holandês é mais complicada, já que ele possui no currículo o título da Fórmula 2 em 2019 e da Fórmula E em 2021.

Deixe seu Comentário

Comentários