Felipe Drugovich participará de mais um teste da Fórmula E. O piloto foi escalado pela Maserati para a segunda bateria de atividades para novatos da categoria, marcado para o dia 14 de julho, na sexta-feira que antecede a disputa do ePrix de Roma, penúltima etapa da atual temporada, que será realizada nas ruas da cidade eterna.
Será a segunda vez que o brasileiro, atual campeão da Fórmula 2 e piloto reserva da Aston Martin na Fórmula 1 irá participar de um teste da categoria elétrica. Drugovich foi o mais rápido das atividades realizadas em Berlim, ainda no início da fase europeia da temporada 2023. Na ocasião, o piloto também defendeu a Maserati.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Minha primeira experiência na Fórmula E em Berlim foi muito positiva, e achei o Maserati muito divertido de pilotar. Este campeonato é único em comparação com qualquer outra categoria de monopostos e, depois de descobrir as nuances do Gen3 no início deste ano, estou animado para continuar meu desenvolvimento como piloto em Roma”, disse Drugovich.
LEIA MAIS:
Cassidy segura rivais e vence agitado ePrix de Portland de Fórmula E
“Representar uma marca italiana tão icônica no coração de sua capital será uma experiência muito especial, e gostaria de agradecer à equipe pelo apoio constante. Mal posso esperar”, completou o piloto brasileiro, que na atual temporada tem o trabalho focado apenas em simulador e testes com carros de outros anos da Aston Martin na F1.
Deixe seu Comentário