Card image
Fórmula 2
F2: Enzo Fittipaldi corre na Áustria, onde tem retrospecto positivo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/06/2023
  • Atualizado: 28/06/2023 às 9:41
  • Por: Leonardo Marson

Único brasileiro na Fórmula 2, Enzo Fittipaldi disputa neste final de semana a sétima etapa da temporada 2023, marcada para o Red Bull Ring, na Áustria. Vindo de um segundo lugar na corrida principal da etapa da Espanha, o piloto da academia da Red Bull parte para a rodada dupla no circuito localizado na cidade de Spielberg confiante em novos bons resultados.

Enzo Fittipaldi
Foto: Dutch Photo Agency

O circuito de 4.318 metros é uma das pistas onde Fittipaldi mais correu na carreira. Além de uma vitória em 2018, em corrida válida pela F4 Alemã, o piloto possui pódios em corridas disputadas na Áustria pela FRECA e pela própria Fórmula 2, onde obteve um segundo lugar em 2022. Com este histórico e o bom desempenho na Espanha, o brasileiro espera subir ainda mais na classificação do campeonato.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Tenho boas lembranças do Red Bull Ring. Na Fórmula 2 conquistamos um pódio lá em 2022, além de ter bons resultados em outros campeonatos. Acredito que estou bem tanto física quanto mentalmente, e vou trabalhar para repetir o desempenho do ano passado neste final de semana para subir ainda mais na classificação”, diz Enzo Fittipaldi, que tem patrocínios de Eurofarma, Claro, Snapdragon, OakBerry, PneuStore, Baterias Moura, Stake.

LEIA MAIS:

Kiko Porto busca novo pódio em Mid-Ohio na USF Pro 2000

A programação da Fórmula 2 na Áustria contempla o único treino livre e a classificação para a sexta-feira, com as corridas marcadas para o sábado, a partir das 8h45, e no domingo, às 4h55. O BandSports mostra todas as atividades do final de semana.

Deixe seu Comentário

Comentários