O terceiro e penúltimo dia do Rally Jalapão foi mais uma vez bastante proveitoso para a equipe Varela Can-Am Monster Energy. Rodrigo Varela, que chegou a esta sexta-feira em quinto na classificação geral entre os 60 UTVs inscritos, terminou o dia conseguindo escalar três posições, chegando agora ao segundo lugar após os três dias de especiais.
Nesta terceira prova, disputada em São Félix do Tocantins, Varela e o navegador Matheus Mazzei finalizaram os 200 km cronometrados em segundo lugar, o que o fez ficar a apenas 1min36s da dupla líder do evento até o momento.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Tivemos mais um dia muito positivo no rally, conseguimos o segundo lugar e agora também subimos para a vice-liderança da prova”, resumiu Rodrigo. “Infelizmente tivemos um pequeno problema de homocinética no fim do percurso, nos últimos 50 km, sem isso poderia ter sido ainda melhor. Mesmo assim podemos ficar contentes. Foi um dia com muita areia, mas muito veloz. Amanhã termos o contrário, será uma especial mais complicada, bem mais travada”, revelou. “Vamos com tudo, estamos próximos da liderança e podemos sair daqui com a vitória”, finalizou Rodrigo.
LEIA MAIS:
Equipe Varela chega com novos carros a “mini-Sertões” no Jalapão
Reinaldo Varela foi o nono colocado nesta sexta após problemas nos dois primeiros dias do rally. “Infelizmente tivemos algumas questões com nosso carro no começo, o que nos tirou da briga pelo rally, mas seguimos testando as atualizações para o Rally dos Sertões. Vamos dar o máximo amanhã e ver o que podemos fazer”, disse.
Neste sábado o Rally Jalapão entra em seu último dia, com 144 km de especial entre São Félix do Tocantins e Palmas.
Deixe seu Comentário