Principal piloto brasileiro nas categorias que integram o Road to Indy, Kiko Porto garantiu a quinta posição na primeira corrida da quinta etapa da temporada 2023 da USF Pro 2000, realizada em Road America.
Em uma corrida marcada por alguns acidentes, o pernambucano da DEForce Racing largou na sétima posição e batalhou por um lugar entre os cinco melhores na maior parte da prova, terminando no quinto posto. O resultado representa o terceiro top-5 no ano e a sexta vez em oito corridas no ano em que o brasileiro termina entre os dez melhores. Mais do que isso, o piloto subiu uma posição no campeonato, e agora ocupa o quarto lugar na tabela de pontos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“O carro está muito bom, mas a corrida foi muito atribulada, houve um acidente forte na minha frente em que eu freei e fui ultrapassado, depois recuperei as posições. Foi muito imprevisível, é preciso redobrar a cautela pra escapar dos acidentes. Para a corrida de domingo, tudo pode acontecer, temos ritmo para brigar pelo pódio”, disse Kiko Porto, que tem os patrocínios de Banco Daycoval, Royal Mortage USA e Lúcio Santana.
LEIA MAIS:
Colton Herta garante pole position da Indy em Road America
A corrida que encerra a quinta etapa da USF Pro 2000 será disputada neste domingo, a partir das 10h, com transmissão do canal Road to Indy no YouTube.
Deixe seu Comentário