Card image
Notícias
Stock Car: Piquet Jr. avança ao Q2 e destaca chance de bons resultados em Cascavel

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/06/2023
  • Atualizado: 17/06/2023 às 15:41
  • Por: Leonardo Marson

Primeiro campeão mundial de Fórmula E, Nelson Piquet Jr teve um dia de muitos desafios na classificação para a etapa de Cascavel da Stock Car. O piloto da Universal Soluções Automotivas chegou no Q2 e terminou o qualy entre os 15 primeiros colocados.

Nelson Piquet Jr.
Foto: divulgação

“Nós evoluímos o carro de ontem para hoje, fomos ao Q2 e na primeira volta do Q2 quebrou a suspensão traseira. Vamos largar em 15º amanhã, dá pra conquistar muitos pontos, mas ainda vamos tentar encontrar alguma coisa que está faltando para domingo e, desta forma, terminar entre os 10 na primeira prova para estarmos bem posicionados na corrida 2”, diz Piquet Jr, que é patrocinado pela Universal Soluções Automotivas.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Com 45 pontos no campeonato, Piquet Jr. tem mostrado bom desempenho nas corridas da Stock Car 2023. Na abertura do ano, em Goiânia, o piloto conquistou um top-5 na prova principal, repetindo o resultado na etapa passada em Tarumã. O piloto não competiu em Interlagos por conflito de datas com o European Le Mans Series.

LEIA MAIS:

Stock Car: Felipe Fraga fatura pole position em Cascavel
Casagrande bate Fraga e lidera TL2 da Stock Car em Cascavel
Stock Car: Gomes bate Rossi e lidera primeiro treino em Cascavel

As provas da Stock Car em Cascavel serão realizadas a partir das 11h da manhã neste domingo, com transmissão ao vivo da Band, Sportv, canal GB no YouTube e nas redes sociais das categorias.

Deixe seu Comentário

Comentários