Card image
Notícias
Kanaan destaca “saudades” da Stock Car em Cascavel com a Texaco

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/06/2023
  • Atualizado: 16/06/2023 às 20:10
  • Por: Leonardo Marson

Uma sexta-feira (16) de readaptação. Desta forma que Tony Kanaan encarou o primeiro dia de atividades para a quarta etapa da Stock Car, que é realizada no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). O piloto da Texaco Racing esteve no último mês envolvido com a Indy e as 500 Milhas de Indianápolis, e reencontra à categoria nacional neste final de semana.

Tony Kanaan
Foto: Duda Bairros

“Passei um mês andando de Indy e usei esse meu primeiro treino para me acostumar de volta com o carro. Estava com saudades do Toyota Corolla da Texaco Racing na Stock Car”, disse Kanaan.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Estamos bem confiantes. A equipe está bem com o (Matías) Rossi e o Dudu (Barrichello). Vamos dar uma mexida após algumas análises do treino de hoje, mas nesta pista aqui todo mundo anda muito perto”, seguiu o piloto do Toyota Corolla número 6 da Texaco Racing, falando sobre dois de seus companheiros na operação da Full Time.

LEIA MAIS:

Stock Car: Gomes bate Rossi e lidera primeiro treino em Cascavel

“Para dar o exemplo do Dudu e do Matías, que não correram em Tarumã, eles têm pneus novos a mais. Eu tinha um pneu de 220 quilômetros no meu carro usado pelo Arthur Leist, meu substituto em Tarumã. Eu não participei de uma corrida, mas meu carro participou e isso faz diferença na sexta, mas para o qualy todo mundo volta a andar nas mesmas condições”, completou Kanaan.

As atividades da Stock Car terão sequência neste sábado (17), quando ocorrem o segundo treino livre do final de semana, às 9h10, e a classificação, a partir das 12h50. A etapa de Cascavel da Stock Car contará com duas corridas no domingo, às 11h10 e às 11h50. Band, Sportv, Canal Galvão Bueno e o Yotube oficial da categoria mostram a rodada dupla ao vivo.

Deixe seu Comentário

Comentários