Card image
Notícias
Toyota Gazoo Racing tem retorno de Rossi, Kanaan e Dudu Barrichello em Cascavel

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/06/2023
  • Atualizado: 14/06/2023 às 16:35
  • Por: Leonardo Marson

Após ausência na etapa de Tarumã da Stock Car por conta de compromissos com a TOYOTA GAZOO Racing na Argentina, Matías Rossi volta ao grid neste final de semana para a disputa da quarta etapa da temporada. O piloto da equipe Full Time Sports correu em Cascavel (PR) somente uma vez, em 2020, portanto considera esse um grande desafio.

Matías Rossi
Foto: Marcelo Machado de Melo

“A pista de Cascavel é muito rápida, tem curvas de alta velocidade e é bem curta no tempo de volta, então é muito difícil ter um carro rápido para classificar bem na parte da frente do grid. É um circuito de difícil ultrapassagem, mas vamos trabalhar duro para termos um bom carro na classificação e tentarmos ir ao Q3 para uma boa posição nas corridas”, diz Matías, piloto patrocinado pela TOYOTA GAZOO Racing.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Dudu Barrichello e Tony Kanaan são os outros dois pilotos da Full Time Sports que retornam para acelerar o Toyota Corolla nesta etapa, após ficarem de fora das corridas em Tarumã.

LEIA MAIS:

Vice-líder da Stock Car, Gabriel Casagrande corre em casa na etapa de Cascavel
Stock Car: Piquet Jr. busca bons resultados em Cascavel com a Universal
Junho Vermelho: Stock Car entra na campanha de doação de sangue
Stock Car: Cáca Bueno chega em Cascavel otimista após etapa de Tarumã

A TOYOTA GAZOO Racing lidera a temporada 2023 da Stock Car com Thiago Camilo, vencedor da etapa passada no Rio Grande do Sul. O piloto da Ipiranga Racing soma 99 pontos, dois a mais que o vice-líder. Rubens Barrichello, atual campeão, também é um dos protagonistas na temporada com a terceira colocação na tabela de pontuação.

As atividades de pista da Stock Car em Cascavel serão realizadas a partir desta sexta-feira. O classificatório está previsto para o sábado às 12h40, enquanto a rodada dupla de provas será disputada no domingo a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo na Band, SporTV e nas mídias sociais da Stock Car.

Deixe seu Comentário

Comentários