Card image
Fórmula 1
F1: Haas mostra progresso nos pit stops e busca melhora contínua

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/06/2023
  • Atualizado: 13/06/2023 às 16:13
  • Por: Ana Oliveira

De acordo com Günther Steiner, a Haas está mostrando progresso em várias áreas. O chefe da equipe mostrou satisfação com o desempenho da equipe nos pit stops, admitindo que eles tiveram retrocessos nessa área durante a temporada passada.

Foto: LAT Images

“Temos uma nova treinadora para o nosso grupo, Faith Atack-Martin, e ela está fazendo um trabalho fantástico. Ela é responsável por manter o time fisicamente e mentalmente no lugar certo. Nosso chefe mecânico, Toby Brown, mantém o grupo motivado o melhor que pode, e nosso estrategista, Faissal Fdil, que analisa a análise do pit stop e o treino do pit stop, também está se esforçando muito porque você pode perder muito tempo”, disse Steiner.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Normalmente você não pode ganhar tempo em um pit stop porque todos estão fazendo um trabalho muito bom, mas você pode perder muito tempo. Todo mundo está melhorando, tivemos um resultado entre os 10 primeiros em Barcelona com o oitavo pit stop mais rápido da corrida, mas se continuarmos trabalhando duro, acho que podemos melhorar ainda mais”, continuou ele.

LEIA MAIS:
Horner: Verstappen e Alonso estão “em outro nível”
F1: Russell diz que tempo de volta mostra problemas do W14
Wolff: Mercedes espera dificuldades no GP do Canadá

Os elogios aconteceram após a Haas alcançar um bom resultado ao realizar um pit stop com um tempo de 2,6 segundos para atender Kevin Magnussen durante o GP da Espanha.

Deixe seu Comentário

Comentários