Após o pódio duplo conquistado no GP da Espanha, a Mercedes está ansiosa para a etapa no Canadá, e está confiante nas atualizações realizadas no W14. No entanto, Toto Wolff, chefe da equipe, reconhece que igualar o sucesso obtido há duas semanas será extremamente desafiador.
“O resultado na Espanha foi uma recompensa merecida pelos esforços de todos em Brackley e Brixworth para trazer nosso pacote de atualização para a pista. Ficamos satisfeitos com o desempenho e fornecerá uma nova linha de base para construirmos”, iniciou ele.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“E devemos esperar que nossos concorrentes diretos sejam mais fortes nas próximas corridas. A diferença para a Red Bull é grande e será necessário muito trabalho para diminuir isso. No entanto, estamos prontos para o desafio.”
LEIA MAIS:
F1: Leclerc elogia melhora nas estratégias da Ferrari
Veja a programação e onde assistir na TV ao GP do Canadá de F1
Albon diz preferir correr em circuito do estilo americano a Las Vegas
Wolff também relatou as dificuldades que a Mercedes deve enfrentar no Canadá: “Com suas longas retas e curvas de baixa velocidade, não é uma pista que esperamos se adequar ao nosso carro tão bem quanto Barcelona. Não importa onde esteja o verdadeiro ritmo do carro neste fim de semana, buscaremos maximizar nossos resultados. “
Deixe seu Comentário