Card image
MotoGP
Bagnaia fatura pole da sprint da MotoGP na Itália

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/06/2023
  • Atualizado: 10/06/2023 às 6:52
  • Por: Ana Oliveira

Francesco Bagnaia faturou neste sábado (10), a pole position da etapa da Itália da MotoGP, realizada no circuito de Mugello. O piloto da Ducati fechou sua melhor volta do classificatório em 1m44s855.

Foto: MotoGP

Márc Márquez obteve a segunda melhor volta com sua Honda, sendo 0s078 mais lento que Bagnaia. Alex Márquez colocou a Gresini na terceira posição com 1m45s007. Logo atrás, Jack Miller foi o quarto mais veloz com sua moto da KTM, seguido por Jorge Martín, da Pramac.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Marco Bezzecchi colocou a moto preparada pela VR46 na sexta posição. Já Aleix Espargaró ficou com a sétima melhor passagem com a Aprilia. Johann Zarco foi o oitavo mais rápido com a Pramac, seguido pela LCR de Alex Rins. Brad Binder encerrou o top-10 com o equipamento preparado pela KTM.

LEIA MAIS:
Acosta lidera último treino da Moto2 em Mugello
Moto3: Oncü domina terceiro treino em Mugello

Alex Márquez recebeu punição e, mesmo com o terceiro melhor tempo, larga em sexto. Com isso, Jack Miller foi promovido para a primeira fila. A MotoGP realiza sua corrida sprint neste sábado, às 10h00. A transmissão é dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários