Card image
Indy
Indy: Carpenter anuncia Hunter-Reay para o lugar de Daly

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/06/2023
  • Atualizado: 08/06/2023 às 14:43
  • Por: Leonardo Marson

A Carpenter anunciou nesta quinta-feira (8) a contratação de Ryan Hunter-Reay para a sequência da temporada 2023 da Indy. O veterano, que na atual temporada só disputou as 500 Milhas de Indianápolis, correndo pela Dreyer & Reinbold, substituirá Conor Daly, que disputou as primeiras etapas do campeonato deste ano, sem conseguir grandes resultados pela equipe comandada por Ed Carpenter.

Ryan Hunter-Reay
Foto: IndyCar

“Me surpreendi quando recebi a chamada de Ed Carpenter. Ele descreveu o quão frustrado estava por não conseguir mostrar o potencial da sua equipe apesar dos esforços e investimentos e mudanças técnicas e de pessoal nos últimos anos, e pediu minha ajuda. Ed e eu somos amigos há muito tempo, já trabalhei com ele no passado e são um grupo muito talentoso e com grandes expectativas”, disse Hunter-Reay.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Isso certamente será um desafio para mim também. É uma situação difícil entrar em um carro no meio da temporada sem nenhum teste no que acredito ser o campeonato mais competitivo do mundo. Certamente, parte da minha motivação para dizer ‘sim’ a Ed é o grande desafio que tenho pela frente. A última vez que virei à direita dirigindo um carro da Indy foi em outubro de 2021 com esta equipe em Barber”, seguiu o piloto.

LEIA MAIS:

Indy: Conor Daly deixa a Ed Carpenter no meio da temporada

No entanto, eu continuo muito confiante em minhas habilidades técnicas e de direção e acredito que, ao trabalhar com as pessoas talentosas da ECR e da Chevrolet, faremos progressos. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar a equipe a atingir seus objetivos de longo prazo”, completou o piloto de 42 anos, campeão da Indy em 2012 e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis em 2014.

A temporada 2023 da Indy terá sequência no dia 18 de junho, quando será disputado o Grande Prêmio de Road America, em Elkhart Lake.

Deixe seu Comentário

Comentários