Card image
Copa Truck
Copa Truck: Monteiro e Andrade vencem em Londrina no domingo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/06/2023
  • Atualizado: 04/06/2023 às 23:51
  • Por: Leonardo Marson

Beto Monteiro e Roberval Andrade venceram as corridas da quarta etapa da temporada 2023 da Copa Truck, disputadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Os dois faturaram a segunda vitória no ano, já que Monteiro havia vencido em Interlagos, e Andrade triunfou no dia anterior no norte paranaense.

Copa Truck
Foto: Duda Bairros

O pernambucano venceu a primeira corrida, terminando com uma frente de 3s134 em relação ao segundo colocado, Paulo Salustiano. Felipe Giaffone ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Roberval Andrade. A lista dos cinco primeiros ainda contou com André Marques. Felipe Tozzo venceu entre os competidores da Super Truck, chegando à frente de Caio Castro e Fábio Fogaça.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Na segunda corrida do dia teve Andrade garantindo a vitória terminando apenas 0s968 à frente em relação ao segundo colocado, Giaffone. Marques completou a corrida com a terceira colocação, sendo seguido por Danilo Dirani. Monteiro fechou a corrida em quinto. José Augusto Dias venceu na Super Truck, enquanto Fogaça e Tozzo completaram a lista dos três primeiros.

LEIA MAIS:

Copa Truck: Marques e Andrade vencem corridas de sábado em Londrina

A próxima etapa da Copa Truck está marcada para os dias 1º e 2 de julho, em Cascavel (PR), com uma nova etapa dupla.

Deixe seu Comentário

Comentários