Card image
Fórmula 1
Hamilton exalta Mercedes após GP da Espanha: “Tiro o chapéu para eles”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/06/2023
  • Atualizado: 04/06/2023 às 13:26
  • Por: Leonardo Marson

Lewis Hamilton terminou o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, disputado neste domingo (4) no Circuito de Barcelona, absolutamente satisfeito com a Mercedes. O piloto terminou a corrida na segunda posição, atrás apenas de Max Verstappen, após largar da quinta colocação. Após a corrida, o inglês destacou o avanço da equipe alemã, a quem parabenizou.

Lewis Hamilton
Foto: Jiri Krenek

“Não esperávamos o resultado que tivemos hoje, então quero tirar o chapéu para a minha equipe e agradecer a todos na fábrica. Estamos nos aproximando um pouco mais dos Red Bulls. Eles ainda estão um pouco à frente, mas continuaremos a persegui-los”, disse Hamilton, logo após a corrida, admitindo que, neste momento, os austríacos são inalcançáveis.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Acho que eles estão muito rápidos no momento, mas estamos trabalhando nisso. Um passo de cada vez. Se conseguirmos nos aproximar até o final do ano, será fantástico. Se não, no próximo ano”, completou Hamilton, que se aproximou mais de Alonso no Mundial de Pilotos, além de ajudar a Mercedes a superar a Aston Martin no Mundial de Construtores.

LEIA MAIS:

Verstappen vence de ponta a ponta GP da Espanha de F1
Verstappen abre “duas corridas” para Pérez. Veja a classificação da F1
Red Bull amplia liderança no Mundial de Construtores. Veja a classificação

A temporada 2023 da Fórmula 1 terá sequência daqui dois domingos, com a disputa do Grande Prêmio do Canadá, corrida marcada para o circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.

Deixe seu Comentário

Comentários