Reece Gold venceu nesse sábado (3) a primeira corrida da etapa de Detroit da Indy NXT, disputada no circuito montado na região central da cidade americana conhecida como “capital do automóvel”. O piloto da HMD superou Nolan Siegel, que sofreu uma quebra na reta principal, e seguiu para triunfar pela primeira vez na principal categoria de acesso da Indy.
A segunda posição ficou com Jagger Jones, piloto da Cape Motorsport e filho do vencedor das 500 Milhas de Indianápolis Parnelli Jones. Ernie Francis Jr., da HMD, ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Jacob Abel, quarto melhor com um equipamento da Abel Motorsport. Enaan Ahmed, da Cape Motorsport, completou a lista dos cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Christian Bogle levou o carro da HMD ao sexto lugar, terminando logo à frente de Hunter McElrea, piloto que defende a Andretti Autosport. Nolan Siegel ainda conquistou a oitava posição com outro carro da HMD, sendo seguido por Christian Rasmussen, líder do campeonato e também piloto da HMD. James Roe, da Andretti Autosport, foi o décimo.
LEIA MAIS:
Indy: Palou fatura pole position do GP de Detroit
A corrida teve um bom desempenho de Jamie Chadwick, tricampeã da W Series que terminou com a 11ª colocação a bordo de um carro da Andretti, se mostrando cada vez mais adaptada ao carro e ao campeonato. Outro piloto que veio das categorias europeias, Matteo Nannini cruzou a linha de chegada com a 14ª colocação com o carro da Juncos Hollinger.
A Indy NXT realiza sua segunda corrida em Detroit neste domingo, a partir das 13h40.
Deixe seu Comentário