Um dos destaques da classificação para o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 foi Lando Norris. Neste sábado (2), o piloto colocou a McLaren na terceira colocação no grid de largada para a corrida deste domingo no Circuito de Barcelona, ficando atrás apenas de Max Verstappen e Carlos Sainz, que dividirão a primeira fila. E o piloto admitiu surpresa pelo desempenho.
“Não faço ideia. Estou surpreso por estar aqui! Trabalho incrível, terceiro. Perdi o segundo lugar, mas é uma corrida em casa para o Carlos (Sainz), então pensei em dar a ele alguns décimos, sabe como é. Sim, estou muito feliz. Terceiro, isso é bom. Durante toda a classificação, fomos bastante rápidos, então está tudo bem”, disse Norris, em entrevista após a classificação.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O piloto também foi perguntado sobre o novo terceiro setor do circuito, que passou por mudanças e está mais rápido sem uma chicane. De acordo com Norris, as curvas finais, agora mais velozes, têm funcionado melhor para o carro da McLaren, que tem, segundo o piloto, um dos pontos fortes a velocidade em trechos de alta.
LEIA MAIS:
F1: Verstappen voa no Q3 e fatura pole position na Espanha
F1: Verstappen lidera TL3 atrapalhado pela chuva na Espanha
Verstappen domina segundo treino da F1 na Espanha
Verstappen lidera primeiro treino da F1 na Espanha
“Parece ser bom para nós. Então, eu diria que estou gostando. É um dos nossos pontos fortes, as curvas de alta velocidade, então, sim, estou muito feliz. Uma classificação difícil, mas sempre nessas condições, as mais complicadas, parece que nos saímos bem. Elas parecem se adequar a mim”, completou o piloto da McLaren.
O Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 será disputado neste domingo, a partir das 10h.
Deixe seu Comentário