Card image
Fórmula 1
F1: Hamilton teme não passar do Q2 na classificação em Barcelona

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/06/2023
  • Atualizado: 02/06/2023 às 15:46
  • Por: Ana Oliveira

A equipe Mercedes enfrentou dificuldades no segundo treino livre da Fórmula 1 na Espanha nesta sexta-feira (2), com George Russell conquistando apenas o oitavo lugar e Lewis Hamilton ficando em 11º. Hamilton reconhece que ainda há trabalho a ser feito antes da classificação de sábado.

Foto: Mercedes

Ao longo da temporada, a Mercedes tem enfrentado problemas com seu desempenho nas sessões de classificação. Hamilton comentou sobre o desafio enfrentado pela equipe: “Estamos fazendo o nosso melhor e lutando o máximo que podemos. O TL1 e o TL2 foram difíceis. Estamos tentando entender os pneus e ajustar o carro. É diferente do que tivemos na semana passada. O ritmo de longa duração não parece terrível, mas precisamos melhorar na volta.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Com base no meu ritmo hoje, será uma luta para entrar no top-10. Espero que possamos fazer algumas mudanças durante a noite. A diferença entre o quinto e o décimo lugar é muito pequena. As equipes ao nosso redor têm mostrado melhorias significativas. A Alpine e a Aston Martin estão indo muito bem. Será um desafio, com certeza.”

LEIA MAIS:
F1: Verstappen destaca bom desempenho do carro em Barcelona
F1: Vasseur explica vantagens de novo sidepod da Ferrari
Verstappen domina segundo treino da F1 na Espanha

A Fórmula 1 continua suas atividades em Barcelona neste sábado (3), com mais um treino livre e a classificação que definirá o grid para o GP da Espanha.

Deixe seu Comentário

Comentários