Frederik Vesti foi o piloto mais rápido do único treino livre para a disputa da sexta etapa da Fórmula 2, realizada no Circuito de Barcelona, na Espanha. Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (2), o dinamarquês, piloto da Prema, anotou na melhor das suas voltas 1min26s722, não sendo superado por nenhum outro adversário.
A segunda posição ficou com Oliver Bearman, que acabou o treinamento 0s126 atrás do tempo de Vesti, seu companheiro de equipe. Jehan Daruvala, com um equipamento da MP Motorsport, foi o terceiro, enquanto Dennis Hauger, com o outro carro do time, foi o quarto. Enzo Fittipaldi, piloto da Carlin, foi o quinto ao marcar seu melhor tempo nos instantes finais da atividade.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Ayumu Iwasa, piloto que defende a DAMS, anotou o sexto melhor tempo, ficando à frente de Théo Pourchaire, sétimo a bordo de um carro da ART Grand Prix. Jack Doohan, representante da Virtuosi, foi o oitavo melhor, ficando à frente de Richard Verschoor, da Van Amersfoort. Zane Maloney, companheiro de Fittipaldi, foi o décimo.
LEIA MAIS:
F2: veja a programação e onde assistir a etapa de Barcelona
A atividade em Montmeló ainda contou com uma bandeira vermelha. Victor Martins rodou na curva 11 com o carro preparado pela ART Grand Prix, ficando parado na grama. A direção de prova não teve outra alternativa que não paralisar a sessão.
Logo mais, a partir das 10h55 será realizada a classificação que determinará as posições de largada para as corridas do final de semana. A primeira delas ocorre sábado, 9h15, enquanto a segunda tem largada marcada às 6h25 de domingo. O BandSports mostra toda a programação.
Deixe seu Comentário